
Especial Imunidade
Cuidado!
Se alguém te afirmar que tem uma proteção definitiva contra o COVID-19
está te enganando!
É verdade.
Neste momento ainda não temos absolutamente nada que seja totalmente eficaz para impedir o contágio nesta pandemia.
Os laboratórios de todo o mundo estão nesta busca.
Nós terapeutas holísticos temos algumas recomendações que podem auxiliar na proteção energética contra este e outros micro-organismos.
Repetimos, não há curas e nem bloqueios milagrosos, nosso trabalho sempre é complementar ao da medicina.
Uma das coisas mais inapropriadas que foi feita no passado foi chamar a nossa atuação de medicina alternativa, ora, alternativo significa que você pode optar por uma ou outra forma de tratamento. O motivo disso pode ter sido desconhecimento, tentativa de simplificar ou outro qualquer que no momento não vem ao caso. Mas a verdade é que isto prejudicou mais que ajudou.
Como terapeuta que atua em várias frentes venho trazer algumas recomendações para este momento, tiradas de algumas linhas de trabalho com as quais atuo e que, em alguns casos podem ser feitas por qualquer pessoa, mesmo que não tenha formação completa na área específica.
Nosso sistema imunológico está ligado ao funcionamento da Glândula Timo, vejamos o que a wikipedia tem a respeito disso:

“O timo é uma glândula linfóide primária especializada do sistema imunológico. Dentro do timo, os linfócitos T amadurecem. Os linfócitos T são importantes para o sistema imunológico adaptativo, onde o corpo se adapta especificamente para combater invasores externos.
O timo é composto por dois lobos idênticos e está localizado no mediastino anterior superior, na frente do coração e atrás do esterno. Cada lobo do timo pode ser dividido em uma medula central e um córtex periférico que é cercado por uma cápsula externa.
O córtex e a medula desempenham papéis diferentes no desenvolvimento dos linfócitos T. As células no timo podem ser divididas em células estromais do timo e células de origem hematopoiética (derivadas de células-tronco hematopoiéticas residentes na medula óssea).
Os linfócitos T em desenvolvimento são denominadas timócitos e são de origem hematopoiética. As células estromais incluem células epiteliais do córtex e da medula tímica e células dendríticas.
O timo fornece um ambiente para o desenvolvimento dos linfócitos T a partir de células precursoras. As células do timo fornecem o desenvolvimento dos linfócitos T que são funcionais e auto-tolerantes. Portanto, um dos papéis mais importantes do timo é a indução da tolerância central.
O timo é maior e mais ativo nos períodos neonatal e pré-adolescente. No início da adolescência, o timo começa a diminuir em tamanho e atividade, e o tecido do timo é gradualmente substituído pelo tecido adiposo (gordura). No entanto, a linfopoiese residual T continua ao longo da vida adulta.”
(fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Timo consulta em 03/04/2020 14:43)
Quem é terapeuta sabe que o Timo também é a raiz de nosso Chakra Cardíaco.
Então vamos trabalhar um pouco esta glândula com Cromoterapia (até quem não tem esta especialidade pode fazer)
1 - Coloque suas mãos sobre o local que aparece na figura acima e basta mentalizar a cor Verde. Permaneça assim por 30 segundos. Pode repetir esta aplicação 3x ao dia.
2 - Caso seja Reikiano, ative o fluxo de Reiki, de acordo com o seu nível de sintonização e aplique pelo tempo determinado em sua qualificação.
3 - A Radiestesia também oferece recursos para a situação. Ela trabalha coma energia emitida por gráficos para diversos fins.
Abaixo o vídeo sobre o uso do escudo, extraído de nosso curso de radiestesia, e em seguida o gráfico para que possam imprimir e utilizar. Também o vídeo sobre como gerar um testemunho, que é uma representação da pessoa a ser tratada,nese caso
Clique no ícone do PDF ao lado para abrir e baixar o gráfico do escudo
Este gráfico não precisa ser alinhado com o norte, foi incorporado nele o que chamamos de norte de forma. Para maiores detalhes inscreva-se em nosso curso de Radiestesia
Quanto ao testemunho, segue um vídeo sobre como preparar para utilização.