Magnetismo Humano Terapêutico

energia01.png

Vivemos em um Universo composto.

Uma constante transformação nos dois sentidos de matéria em energia e vice versa.

Nosso corpo, como não poderia ser diferente é uma usina de energias; e há muito tempo isso tem sido utilizado para influenciar tudo a nossa volta, mesmo que de forma inconsciente.

Nas civilizações antigas, algumas cujos conhecimentos nos chegam como lendas apenas como a Atlântida, outras com muitos documentos como a Egípcia, que registrou em suas pinturas dentro de pirâmides a atuação de seus sacerdotes aplicando energias em outros; o uso consciente desse potencial humano atingiu estágios complexos.

O mundo se desenvolveu de modo que alguns conhecimentos como estes ficaram perdidos ou ocultos.

Egitomagnetismo.jpg
mesmer.jpg

Perdidos, ocultos da maioria mas não esquecidos. 

Paracelso (pseudônimo de Philippus Aureolus Theophrastus Bombastus von Hohenheim) 1493 - 1541; já menciona em seus estudos a possibilidade de utilizar propriedades da natureza e afirmando que o homem, composto de todos os elementos tinha um acesso diferenciado ao conhecimento.

E é num nível mais profundo, à pessoa como um todo, que é dado o conhecimento. É o seu corpo astral que ensina o homem. Por meio do seu corpo astral o homem comunica com a supraelementrariedade do mundo astral. Astrum é o contexto que denota não só o corpo celestial, mas a virtude ou atividade essencial de qualquer objeto. Isto no entanto não é atingido num estado racional de pensamento, mas sim em sonhos e transes fortificados por força de vontade e imaginação

paracelso-biografia-de-alquimista-e-sonh

Um pouco mais tarde Fanz Antom Mesmer, inicia oficialmente o primeiro tratamento com a técnica do magnetismo animal em 1773. Criticado pelos seus colegas médicos ele viaja por toda europa para divulgar os seus estudos.  Pela primeira vez definiu o magnetismo animal como sendo a capacidade de um indivíduo em causar efeitos similares ao magnetismo mineral em outra pessoa. Em 5 de janeiro, publicou em jornais e panfletos uma Carta a um médico estrangeiro, esclarecendo a terapia do magnetismo animal. 

O fato é que o magnetismo ganhou corpo e estudos de vários pesquisadores sérios, e hoje constitui técnica de comprovada eficácia no tratamento de várias enfermidades. Nos somos praticantes dessa técnica e possuímos também um curso que ensina como aplicar esta energia, que está disponível para uso de todas as pessoas, de modo seguro.

Visite nosso canal no Telegram para ter acesso a todas as nossas novidades. Clique no atalho abaixo

logo_academia.png